Em MANAUS uma Versão amazônica do prato tradicional inglês me agradou bastante o "tambaqui de pé", com o sucesso a empresa de Manaus quer expandir franquia para as Olimpíadas

terça-feira, 15 de julho de 2014

Passados os jogos da Copa do Mundo em Manaus, os empresários fazem seus balanços. O de Marcos Valle, que aproveitou o evento para fisgar o gosto dos turistas com uma versão do prato britânico "fish and chips" é de 12 mil unidades vendidas, com faturamento que ultrapassou a quantia de R$ 150 mil. O "tambaqui and chips", ou "tambaqui de pé", como apelidou, fez sucesso na Arena da Amazônia e agora seu inventou quer levar uma franquia da empresa para o Rio de Janeiro nas Olimpíadas de 2016.

O preço da unidade, que atualmente sai por R$ 13, deve subir para R$ 15. "O valor mais baixo foi igualado aos demais produtos vendidos durante a Copa. Esse preço cobre apenas as despesas do produto. Nós investimos bastante na marca, porque a imagem do produto ficou conhecida. Inclusive, fomos bastante procurados pela imprensa internacional", disse Valle.